Termos de Uso


Todos os direitos reservados© (Copyright)

Direitos Reservados à: Gabriel Luan Oliveira e ao Blog Leem Por Aí...
Cópias não autorizadas e plágios são crimes, previstos no Código Penal.

Todos os textos publicados no "Leem Por Aí..." não podem ser reproduzidos - total ou parcialmente - sem autorização.


Citações :  

Ao citar informações contidas em "Leem Por Aí..." (ou seja, copiar frases, ou pequenas partes dos textos aqui contidos) deve-se dar o merecido credito, postando o link do blog, além de avisar devidamente o autor ( no caso, eu). Citações superiores a 8 linhas são vetadas.


Cópias de postagens:

Qualquer postagem do Leem Por Aí...  não pode ser reproduzida na integra, ou seja,  mesmo que linkado nenhum texto de minha autoria pode ser copiado completamente sem autorização prévia e por escrito. Copias na integra são consideradas plágios e poderão ser tomadas as medidas judiciais necessárias.

Textos claramente inspirados e que utilizam como fonte não creditada de pesquisa serão considerados plágios. 

Também é vedado a criação de obras (e derivados) utilizando o nome "Leem Por Aí...".

O material de divulgação dos livros aqui resenhados (ou seja, as capas dos livros), são de autoria Pública. Não me responsabilizo pelas imagens contidas em banners de outros sites, que são de responsabilidade dos respectivos donos dos mesmos. 


A arte gráfica do blog foi idealizada por mim, Gabriel Luan Oliveira, usando um layout gratuito já pronto da web. Já o material de divulgação dos livros aqui resenhados (ou seja, as capas dos livros), são de minha autoria. 


Os vídeos que são de sites como Youtube, são de responsabilidade de seus autores, eu apenas os reproduzo. Se forem ilegais o próprio Youtube tem uma política de tirá-los do ar. Não cabendo a mim nenhuma responsabilidade de tais, com exceção dos vídeos feitos em meu canal.

Da mesma forma que os textos, todas as imagens produzidas pelo autor são protegidas por direitos autorais. Estão entre elas: logotipo, buttons, colunas...

Da mesma forma que os textos, todas as imagens produzidas pelo autor são protegidas por direitos autorais. Estão entre elas: logotipo, buttons, colunas... 

Texto emprestado do blog: Our Vices!