31 maio 2014

Marcadores #6

   Olá pessoal,
   Hoje estou aqui para falar sobre as diversas novidades que o blog terá nesse próximo semestre de 2014 e o que eu farei a partir daqui.




   Primeiramente, oficializei o "filme do mês", onde vou uma vez por mês falar sobre um filme que assisti.







   A segunda novidade é que também, mensalmente farei um post sobre um vlogger ou canal do Youtube que indico. Deixo os créditos para o blog Café com Livros da querida Bárbara onde eu tive minha inspiração.




   Espero fazer entrevistas com pessoas, em sua maioria desconhecidas ao grande público, e que gosto de seus trabalhos.








   A penúltima notícia é que farei uma serie para quem está estudando no primeiro ano do Pas assim como eu, com resenha de todas (ou quase todas) obras literárias desse ano.



Reprodução



   Lerei antes da estreia e verei A Culpa é das Estrelas. Estou muito animado! Quero ler apenas esse livro no mês que vem e atualizar o blog a cada dois dias.





Então é isso pessoal. Até a próxima!

3 comentários :

Inês Gabriela A. disse... Responder

Eu já li ACEDE e não curti muito, então nem tô tão ansiosa pelo filme.
Vou ficar no aguardo das entevistas!

memorias-de-leitura.blogspot.com

Filipe Laia disse... Responder

Oi Gabriel, quantas novidades...
Acho muito bacana esses post's de filmes, gosto de indicações e a de ler segundas opiniões.
Também achei interessante as indicações de canais, que são hoje um dos meios de comunicações mais frequentados da internet.

Abraços
www.booksever.blogspot.com

Ariane Gisele Reis disse... Responder

Oie Gabriel =)

Apenas me preparando para assistir ACEDE t.t

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary

Postar um comentário