23 janeiro 2014

Compras - Edição Especial e livros econômicos

   Olá pessoal,
   Como tinha juntado dinheiro, comprei na segunda semana de janeiro mais livros no Submarino. Essa foi a minha primeira de 2014 e espero que seja a última até a 2º Bienal do Livro de Brasília. 
   Nesta vez peguei alguns livros de um autor que já estava de olho a muito tempo que é o Dan Brown. Queria comprar todos as obras dele, mas tive medo que elas viessem em edição econômica (esse foi o motivo da compra: fazer um teste).
   Agora, comprei a edição ilustrada do O Símbolo Perdido, por R$15,96; o Fortaleza Digital, por R$11,92; Jogador Número 1, por R$29,90 e a coleção em edição econômica do Mochileiro das Galáxias na edição econômica.
   Os dias 20 à 25 de janeiro não foram consideram úteis, por isso a minha mercadoria chegaria apenas em fevereiro. Esse foi o andamento da compra:

   Pedido Realizado: 09/01
   Nota Fiscal Eletrônica: 11/01
   Produto em Transporte: a partir 16/01
   Data Prevista de Entrega: até 03/02
   Entrega: 21/01

   Quando abri a caixa (graças ao Senhor Celestial, o Submarino me mandou meus produtos em caixas!) a primeiro coisa que vi foi o Fortaleza Digital, que veio em edição econômica e fiquei super magoado com a loja ,pois não estava escrito que era pocket. Minha coleção do Mochileiro das Galáxias também são da Arqueiro, mas os textos não são apertados e socados nas páginas igual no livro do Dan Brown. Comprei um livro que pensei que nunca teria na minha estante, mas que a Vivi e o Gabriel do Cabine falaram tão bem que me convenceram a pagar por um preço nem tão barato. Já meu super "tijolo" veio por último. Quando vi o livro, não tinha acreditado como ele era lindo.




    Todos os livros vieram com um fino plástico protegendo-os, com exceção do Jogador Nº 1, que veio com um plástico duro e bem difícil de danificar.


   Uma coisa que prestei atenção é que a maioria dos livros da Arqueiro é em edições pocket, o que me deixou muito desconfiado nas novas compras (se eu comprar algum livro novo dela).


   Mesmo que já era em edição econômica, achei lindo todos as capas, a diagramação e tudo na coleção do "Guia".


   Se eu tivesse feito a tag arco-íris depois que essa caixa chegasse, com certeza colocaria Jogador Nº 1 entre uma das capas mais lindas, ou então, se existisse a possibilidade de diagramação mais bem feita e bonita, esse ficaria em primeiro lugar.



   Criei um gif animado mostrando o livro, mas ele era muito grande e o Google não conseguiu carregar a imagem.

   Adorei esta compra, mas não foi uma das melhores e mais emocionantes que tive, pois amo comprar boxes.

2 comentários :

Unknown disse... Responder

To louca para ler jogador número um e o guia do mochileiro das galáxias, nunca vi resenhas de livros do Dan Brown, aguardo as suas para saber se eles são legais!



Beijos,
Lara - whoisllara.com

Anônimo disse... Responder

@Lara Melo, estou muito ansioso para ler também Jogador Nº 1 e com certeza vou fazer resenha dos livros do Dan aqui no blog. Bjs, continue comentando

Postar um comentário