07 novembro 2013

Box - Senhor dos Anéis

   Olá pessoal,
   Hoje estou aqui para falar da minha segunda experiência de compra com o site Submarino.com. Comprei desta vez o box de O Senhor dos Anéis que já estava querendo há anos. Achava que a história seria muito chata, mas para tirar a dúvida, aluguei os três filmes e assisti o primeiro. Não quis ver os outros porque queria ler os livros que eu já tinha. Ainda não li os livros até hoje, porém vou lê-los em dezembro, com certeza.    
   A primeiro vez que vi este box foi no youtube. Desejava compra-lo, mas sempre esteva entre R$300,00 e R$200,00, um preço que eu não podia pagar. Quando vi no Submarino por R$143,92, fui obrigado a comprar.
   O box vem com doze DVDs, quatro em cada digipack. A caixa é bastante dura, até mais que o box com os livros de The Hunger Games americano e são três "boxes dentro do box" em formato de livros. Ele é lindo, contudo achei muito pequeno se comparado às fotos do site.

Pedido realizado: 3 de Novembro
Nota Fiscal Eletrônica: 4 de Novembro
Produto em Transporte: a partir do dia 4 de Novembro
Data Prevista de Entrega: 21 de Novembro
Entrega: 7 de Novembro

   Ele veio embalado em um saco, assim como na minha primeira compra, e o box veio com um fino plástico. Não tinha plástico bolha, mesmo assim, não apresentou nenhum arranhão e amasso. O único problema foi na impressão do box de "A Sociedade do Anel".













Box Senhor dos Anéis

Folheto do menu e mapa de "A Sociedade do Anel"

Box e Digipack de "A Sociedade do Anel"

Folheto do menu e mapa de "As Duas Torres"
Box e Digipack de "As Duas Torres"

Folheto do Menu e Mapa de "O Retorno do Rei"

Box e Digipack de "O Retorno do Rei"

   Chega de fotos! Queria mostrar mais o box, mas quando assistir em 2014 os três filmes, venho aqui e tiro mais imagens das artes internas dos digipacks e falo da qualidade dos extras e dos dvds.

2 comentários :

Unknown disse... Responder

Adoro o submarino! Sempre compro meus livro lá, e sempre tem muitos livros em promoção. Adorei seu box!

Meu blog: http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

@Samuel Henrique Até Hoje, só comprei duas coisas no submarino e adorei. Seu blog é bastante legal

Postar um comentário